1. Como faço para comprar na loja online?
  • Primeiro, navegue pelo site e encontre o produto que deseja comprar. Clique no botão "Adicionar ao carrinho" e, em seguida, siga as instruções para finalizar a compra. Você precisará fornecer informações de pagamento e envio.
  1. Posso alterar ou cancelar meu pedido depois de feito?
  • Isso depende do status do seu pedido. Se ainda não foi processado, podemos ajudá-lo a fazer alterações ou cancelamentos. Por favor, entre em contato com o nosso suporte ao cliente pelo email contato@megamaniashop.com.br o mais rápido possível para obter ajuda.
  1. Quanto tempo leva para receber meu pedido?
  • O tempo de envio depende do método de envio escolhido e da sua localização. Normalmente, os pedidos são entregues em 2 a 6 semanas, mas pode variar dependendo do seu endereço e do método de envio selecionado.
  1. Como posso rastrear meu pedido?
  • Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento. 
  1. O que devo fazer se o produto estiver danificado ou não for o que eu esperava?
  • Se você receber um produto danificado ou diferente do que esperava, entre em contato conosco imediatamente. Podemos providenciar um reembolso ou troca, dependendo da situação.
  1. Vocês aceitam devoluções?
  • Sim, aceitamos devoluções de produtos não utilizados e em sua embalagem original dentro de 7 dias após a entrega. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como fazer uma devolução.
  1. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
  • Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@megamaniashop.com.br ou por mensagem no WhatsApp (41) 99204-0457.